Notícias às 19:46

Thaiz Schmitt dá dicas de como não depender do salão de beleza

Divulgação/R2 Assessoria e Consultoria

Thaiz Schmitt é uma das principais integrantes do time de famosas que possuem as tão desejadas madeixas loiras, que demandam vários cuidados bastante específicos, como as pinturas e as hidratações constantes, para que os fios não fiquem completamente danificados por conta de tantos procedimentos químicos. 

Como não costuma ter muitos momentos de descanso em sua corrida agenda, a ex-coelhinha da revista Playboy decidiu aderir a vários truques completamente caseiros para manter a cor de seus cabelos sempre bonita, porém sem depender totalmente das idas aos salões de beleza. 

Um dos tratamentos que ela costuma fazer mais em sua própria residência é a umectação dos fios, que nada mais é do que deixar o óleo de côco (ingrediente já conhecido, principalmente pelas celebridades, como um dos mais importantes para uma vida mais saudável) agir nos fios durante duas horas, antes de mais uma lavagem comum. 

"É maravilhoso. Faço duas vezes por semana, e me salva quando estou sem tempo de ir ao salão. Deixa o cabelo super macio e sempre bonito", disse Thaiz, completamente satisfeita com a eficácia do procedimento. 

Thaiz Schmitt revela qual dieta usa para manter o corpão
Thaíz Schmitt retoca os fios claros e fica ainda mais linda
Thaiz Schmitt cuida do visual após curtir férias

Thaiz Schmitt dá dicas de como não depender do salão de beleza

Notícias Relacionadas