Notícias às 15:35

Thaiz Schmitt revela ser adepta do botox para prevenção

Divulgação

Mesmo já dona de uma boa forma de dar inveja, Thaiz Schmitt está sempre arranjando um jeito de melhorar, ainda mais, os cuidados que toma quando o assunto é sua beleza. 

Com 27 anos e uma pele bem hidratada, a ex-coelhinha da Playboy declarou que é adepta do botox, conhecida aplicação de uma toxina para corrigir os mais diversos tipos de imperfeições pelo corpo, principalmente como forma de prevenir rugar e linhas de expressão em seu rosto. 

Se o botox for aplicado quando as marcas de expressão ainda não são tão visíveis, adia o aparecimento das rugas e evita que elas se tornem profundas. Ele age fazendo com que os músculos que se movem excessivamente durante as expressões, e que, com o tempo, vão marcando mais a pele, deixem de fazer estes movimentos. Desse modo, previne o aparecimento de rugas precocemente. 

Como médica dermatologista responsável pelos tratamentos de Thaiz, a doutora Izabella Maia contou que a loira começou a realizar o procedimento quando ainda tinha 23 anos, principalmente para dar um ar de descanso no rosto, porém sem muita artificialidade. 

"As pessoas questionam porque uso botox tão nova! Mas sempre fui cuidadosa com minha pele, principalmente com o rosto. Faço como forma de prevenção, assim como uso outros métodos para manter a pele sempre perfeita. É essencial no meu trabalho", disse a própria ex-coelhinha sobre o assunto. 

Além disso, ela também está comemorando, nos últimos tempos, a perda de três quilos, chegando aos seus tão sonhados 57 quilos com a ajuda de uma clássica brincadeira de criança, pular corda, que, além de auxiliar no processo de emagrecimento, ajuda a fortalecer e tonificar os músculos, de maneira bem rápida.

Thaiz Schmitt esbanja boa forma antes de fotos em Ibiza
Thaiz Schmitt sobre Playboy: 'Isso nunca vai me deixar'
Thaiz Schmitt fotografa com modelo capa da Playboy
Thaiz Schmitt dá dicas de como não depender do salão de beleza

Notícias Relacionadas