Notícias às 00:00

Thalía estreia como diretora em novo documentário da HBO

Reprodução/Instagram

Thalía fez sua estreia como diretora no programa documentário '15: A Quinceañera Story', que os canais HBO e HBO Latino transmitirão à partir do dia 19 de dezembro.

São quatro curtas-metragens que seguem cinco meninas de diferentes origens preparando sua tão sonhada festa de 15 anos.

Uma das histórias é estrelada por Zoey, uma méxico-americana transgênero, que vive o sul de Los Angeles, e que foi designada como homem ao nascer.

A série é produzida pelo marido de Thalia, o magnata da música Tommy Mottola, sob a direção de Matthew O'Neill e Thalía Sodi.

A cantora compartilhou em seu Instagram, a pré-estreia do programa:

"A noite passada foi a #premier da minha série de documentários para @HBO em Manhattan. '15: A Quinceañera Story' que movimentou o público que não parou de chorar e rir ao mesmo tempo. Essas pessoas foram capazes de desfrutar de dois dos documentários que aparecerão nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro, contando as histórias de cinco quinceañeras (debutantes) maravilhosas. Esta série é sobre amor, força de união e tradições. Você não pode perder isso! Tantas emoções e felicidades que nos rodeiam! Estou muito orgulhosa do resultado final e mais orgulhosa das lindas Quinceañeras e suas famílias que comemoraram com toda a equipe cheios de alegria e esperança!", escreveu a cantora.
 

 

Uma publicação compartilhada por Thalia (@thalia) em

Notícias Relacionadas