Notícias

04/11/2005 | 10h26m - Publicado por: SM

Thalia estrela campanha Want My 9 Months

Thalia está liderando uma campanha da Fundação March of Dimes, nos Estados Unidos, chamada I Want My 9 Months (Eu quero meus nove meses), cujo objetivo é reduzir o número de nascimentos prematuros.

"Com essa nova campanha desejamos chegar às mulheres, incluindo as hispânicas, para que elas possam ter bebês mais saudáveis depois de uma gravidez completa. Estamos encantados de ter a Thalia conosco nessa campanha de conscientização. Ela se uniu a nós nesse esforço", explicou Jennifer Howse, presidente da March of Dimes.

A cantora será a imagem da campanha para o mercado latino e vai explicar às mulheres sobre o risco de nascimentos prematuros e, principalmente, sobre a importância de acompanhamento médico durante toda a gravidez.

Cabe mencionar que nos Estados Unidos muitas mulheres latinas não fazem o tratamento pré-natal, porque estão ilegais naquele país e temem serem deportadas no momento de se identificar.

"Eu ainda não estou grávida, mas quando engravidar quero os meus nove meses completos", disse a artista.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico