Notícias

03/06/2012 | 23h23m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Getty Images

Thalia revela como foi lutar contra a doença de Lyme

Cantora mexicana conta sua experiência dramática e confessa: "Pensei que ia morrer"

Thalia revela como foi lutar contra a doença de Lyme - Getty Images

Nem só de sucessos é permeada a vida de Thalia. A cantora mexicana veio a público confessar um drama pessoal: foi vítima da doença de Lyme. A enfermidade acometeu a estrela em um período vulnerável de seu estado físico, logo após o nascimento da filha Sabrina.

Ela revelou ao jornal La Opinión que, há alguns anos, foi picada pelo carrapato causador da doença. A princípio, pensou tratar-se de um pequeno incidente, mas sua saúde se deteriorou pouco tempo depois com a manifestação da rara infecção bacteriana pelo seu corpo.

"Acho que fui infectada em uma área bem arborizada onde costumava ir. Gosto de fazer exercícios ao ar livre e, claro, onde há mais árvores e campos é onde tem uma maior propagação de carrapatos. Acho que isso aconteceu no meu último mês de gravidez, quando comecei a me sentir extremamente cansada, ter dores musculares e suor excessivo".

Thalia confessou temer por sua vida durante o período difícil que enfrentou. O estágio avançado da doença chegou a provocar paralisia total em sua rotina diária.

"Disse ao meu marido: 'Venha me ver hoje, este é o último dia que ficarei de pé, que estarei viva, porque sinto que eu vou morrer amanhã'. É terrível, você não consegue controlar a dor", desabafou.

Agora recuperada, a cantora decidiu compartilhar sua experiência para ajudar àqueles que sofrem com a doença. 

"É uma enfermidade que ataca o cérebro, às vezes você perde a fala, não pode se mover, nem levantar da cama. Quando você a contrai, tem uma mudança total e radical em sua vida, como acontece com os diabéticos. Com Lyme, você tem que mudar seu estilo de vida, sua alimentação, ter uma rotina mais natural, saudável e pensamento positivo", aconselhou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico