Notícias às 10:00

Thalía revela seus bons desejos para todas as crianças

Reprodução

Em sua coluna no site americano Pop Sugar Latina, Thalía falou sobre seus filhos com o empresário Tommy Mottola, Sabrina Sakaë e Mathew Alejandro, de oito e quatro anos, respectivamente, e revelou seus bons desejos para todas as crianças do mundo neste começo de ano.

Um dos desejos da artista mexicana é que 'toda criança do mundo possa ter liberdade para ser eles mesmos, que possam comer mais verduras e menos doces, e receber mais abraços e beijos extras'.

"As crianças são o tesouro do mundo e nós queremos sempre o melhor para eles. Inclusive quando são travessos, quando enchem de lixo sua casa, quando pintam as paredes brancas com molho de tomate. Eles são um dom maravilhoso que faz nossa vida melhor em um mundo cheio de caos e relacionamentos impessoais", disse a cantora.

Thalia lamenta que os adultos estão sempre muito ocupados com suas coisas e não tem paciência para explicar às crianças as coisas da vida: "Estamos sempre desesperados e não prestamos atenção às suas metas e sonhos. As crianças tendem a experssar, não só com palavras, como também através de músicas que inventam, com sua forma única de se vestir, entre outras coisas (…) vamos deixar que as crianças sejam crianças, que se expressem plenamente, e não vamos limitar nunca sua criatividade", escreveu.
 

Thalía se diverte feito criança na neve
Thalía grava nova música com pijama de pizza
Thalia esclarece sobre os 50 orgasmos: 'A Dra. quem disse!'
Thalía e o marido apimentam a relação dormindo separados

 Thalía revela seus bons desejos para todas as crianças

Notícias Relacionadas