Notícias às 19:03

Thalita Rebouças é convidada do Face a Face, com Galisteu

Divulgação

Conhecida por vários adolescentes, Thalita Rebouças é a convidada do programa Face a Face, no Bandnews TV, na noite destra terça-feira (25). No comando de Adriane Galisteu, substituindo João Doria – atual prefeito de São Paulo -, elas proporcionam um bate-papo descontraído, onde a escritora comenta sobre o mundo adolescente e a superação da separação do marido.

“O que me encanta nos adolescentes é que são originais, verdadeiros, não usam máscaras. ”, revela Thalita, que vendeu mais de dois milhões de livros. A escritora aproveita para falar sobre bulling, tema central do livro Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (um pouco) Dramática. Além de contar um pouco sobre o universo das adolescentes, família e carreira.

Recém-separada, Thalita revelou que passa pelo luto do final do casamento de 18 anos com o escritor Carlos Luz. “Escrever para mim se tornou uma terapia. ”, revela a escritora que comenta a decisão de não ter filhos.

Além disso, ela comenta sobre o novo livro, que conta a história de um garoto adolescente, tímido, nerd e, ligeiramente, apaixonado e sobre a adaptação do livro Fala sério, Mãe para o cinema. O filme conta com a participação de Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. 

Notícias Relacionadas