Notícias às 16:39

Thammy diz para Kelly Key que recebia cantadas de Latino quando eles eram casados

Ag News

 Val Marcchiori já pode ser considerada a mensageira oficial dos bafos que acontecem nas gravações do quadro Elas Querem Saber, no programa Raul Gil.

Dessa vez, a loura contou em seu blog que Thammy Miranda surpreendeu ao fazer uma revelação do fundo do baú, nesta terça-feira (10), durante a participação de Kelly Key no programa.

Após ser questionada sobre o ex-marido, Latino, a cantora soube da própria Thammy que o cantor deu em cima dela quando eles ainda eram casados.

“Quando eu era mulher e o Latino estava com você, ele deu em cima de mim”, disparou a filha de Grethen.

 Apesar do desconforto, Val garantiu que ficou tudo bem entre Kelly e Thammy.

 “Quando estávamos falando sobre o Latino, o Thammy contou que ele deu em cima dela, na época em que ela era mulher ainda e que ele era casado com a Kelly Key! Hello! Que babado! Na hora ali, ficou tudo bem, mas nem eu direito sabia o que falar! Se eu não tenho papas na língua, o Thammy, então… Kkk! Hello! Mas adoro assim! Ele realmente é mais macho que muito homem! (risos)! Mas o Thammy afirmou que não quis nada com ele na época, por ser casado com a Kelly Key, que então esse affair nunca de fato aconteceu!”, escreveu a socialite em seu blog.

Thammy Miranda quase sai no tapa com deputado Marco Feliciano durante gravação de programa
Val Marchiori aproveita a manhã ao lado de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Ainda misteriosa, Thammy Miranda posta foto sem camisa durante drenagem

Notícias Relacionadas