Notícias às 08:38

Thammy diz que Gretchen mandou pastor exorcizá-la por ser gay

Ag.News

No ar como a investigador Jô, em Salve Jorge, da Globo, Thammy Miranda estrela um ensaio com trajes masculino na Revista Joyce Pascowitch deste mês.

Além das fotos, Thammy também falou à publicação sobre a época em que assumiu sua homossexualidade, logo após posar para uma revista masculina em 2001.

“Interpretei vários personagens e fui infeliz em todos. Dancei nos shows da minha mãe, gravei CD, dei autógrafo na minha foto nua. Achava tudo horrível – disse Thammy à revista JP.

A atriz conta ainda que aos 16 anos Gretchen descobriu que ela gostava de garotas. Isso teria acontecido através de uma mensagem de texto que ela mandou para sua primeira namorada.

“Minha mãe teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome”, revelou Thammy, que ainda acrescentou não ter um contato muito próximo com a mãe hoje em dia.

A atriz disse ainda à Revista JP que se arrepende de ter feito um filme pornô e que nunca imaginou que faria uma novela.

“Nunca imaginei que um dia atuaria em uma novela. Quando me chamaram para fazer o teste, achei que não daria em nada. Aí, a Gloria me ligou”, disse, satisfeita.

Thammy revelou que tem planos de lançar uma linha de cuecas com seu nome e explica que será um underwear masculino para homens e mulheres.

Thammy Miranda anuncia que está solteira
Thammy Miranda posta foto fazendo aula de tiro
Thammy Miranda põe a mão na massa e pinta parede de casa

Notícias Relacionadas