Notícias às 18:29

Thammy Miranda abre o jogo sobre desejo de aumentar a família

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda já havia dado sinais que a família de Gretchen está prestes a contar com mais um integrante. Casado com Andressa Ferreira, o rapaz fez uma revelação bombástica durante uma entrevista dada ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV.

Segundo ele, o casal já teria dado início ao processo de inseminação artificial para que Andressa engravide do primeiro filho deles: “Em breve bem novidade por aí”, garantiu Thammy.

Os pombinhos, que estão desfrutando de uma nova rotina maravilhosa, após terem comprado uma casa em Orlando, já estariam pensando até mesmo no nome da criança: “Se for homem será Teodoro, mulher ainda não sabemos. Estamos pensando em Manuela, mas escolhendo ainda”, pontuou ele.

Recentemente, eles compartilharam por meio de suas respectivas contas do Instagram, que já estavam atrás do enxoval do herdeiro que está por vir. Thammy ainda disse que já se casou com Andressa no civil, mas decidiu adiar a cerimônia: "Agora é só uma festa de família. A gente não queria que faltasse ninguém, por isso adiamos.”

Notícias Relacionadas