Notícias às 16:40

Thammy Miranda aparece toda sorridente enquanto faz nova tatuagem

Reprodução/Instagram

Thammy Miranda fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (05), registros enquanto fazia uma nova tatuagem, em um estúdio de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

Na primeira imagem, a filha de Gretchen aparece fazendo careta enquanto olhava para a câmera junto com o tatuador, que já estava com a mão na massa na parte de baixo do braço direito dela.

"Medo dele…Vamos com tudo!", escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando também para elogiar o trabalho do profissional e até divulgar o telefone do local.

Em seguida, ela apareceu toda sorridente, já sentada enquanto o mesmo tatuador parecia estar bastante concentrado enquanto aparentemente finalizava um dos desenhos que a atriz já possuia na parte superior de seu braço esquerdo.

"O cara bravo!", escreveu ela na legenda da imagem, ainda em tom bastante divertido e de brincadeira com o profissional.

Os seguidores logo aproveitaram as fotos para encher Thammy de elogios, além de demonstrarem que aprovaram as novidades.

"Te admiro muito sua lindaaa!", escreveu uma das fãs, alguns minutos depois de uma outra ter comentado "Mostra o resultado para a gente depois, viu?".

Thammy Miranda faz biquinho enquanto curte pôr-do-sol com a namorada
Thammy Miranda aparece de mãos dadas com a namorada em cenário paradisíaco
Thammy Miranda prepara autobiografia

hammy Miranda aparece toda sorridente enquanto faz nova tatuagem

hammy Miranda aparece toda sorridente enquanto faz nova tatuagem

Notícias Relacionadas