Notícias às 20:56

Thammy Miranda e sua noiva assistem estreia de Shrek, O Musical, em SP

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Muita gente famosa esteve no Teatro Bradesco, em São paulo, na noite desta segunda-feira (9). Tudo para conferir a estreia de Sherek – O Musical, que já fez um enorme sucesso no Rio de Janeiro e agora vem encantar a plateia paulistana.

Thammy Miranda e sua noiva, Nilceia Oliveira, estiveram por lá. A atriz foi pedida em casamento na semana passada, quando participou da gravação do quadro Rede da Fama, do Programa Eliana, do SBT. As cenas foram ao ar neste domingo (8).

Larissa Manoela, a top e apresentadora Caroline Bittencourt e a filha, Isabelle, Negra Li com a filha, Sofia, e o marido, Patrícia de Sabritt, Cinthia Benini, entre outros, assistiram ao espetáculo que traz o ator Rodrigo Sant' Anna, intérprete das hilárias Valéria e Aldelaide de Zorra Total.

O espetáculo
Shrek é um ogro que vive feliz e sozinho num pântano de Tão Tão Distante. Seu sossego é ameaçado quando o governante local, Lord Farquaad, despeja no lugar todas as criaturas mágicas de seu reino. Para se livrar delas, o ogro faz um acordo com Farquaad: vai buscar a “peça” que tornaria completo o reino de Lord. Essa peça é Fiona, uma princesa politicamente incorreta que vive aprisionada num castelo vigiado por um dragão. Shrek e seu amigo Burro partem para a missão de libertá-la. E conseguem. Mas Shrek se apaixona por Fiona, passando a lutar pela conquista de seu coração.

Larissa Manoela quer ser a Selena Gomez brasileira
Larissa Manoela já está em estúdio gravando seu primeiro CD
Maria Joaquina beija Cirilo após ajudá-lo a vencer corrida de carros

Famosos assistem estreia de Shrek, O Musical,  em SP

Famosos assistem estreia de Shrek, O Musical,  em SP

Famosos assistem estreia de Shrek, O Musical,  em SP

Notícias Relacionadas