Notícias às 18:40

Thammy Miranda está namorando a paulistana Nilceia Oliveira há oito meses

Reprodução

Thammy Miranda é bem discreta quando se trata de sua vida pessoal. Mas sua nova eleita, a paulistana Nilceia Oliveira, vem fazendo inúmeras declarações de amor à atriz pelas rede sociais, além de postar fotos das duas juntas.

Segundo um post feito por Nilceia, as duas estão juntas há oito meses. Em novembro, ela postou uma foto junto com Thammy com a legenda: “Você é o amor da minha vida. Você é parte da minha vida desde o dia 29/09/12. Te amo pra sempre!”.

Em março, Nilceia Oliveira também se declarou pelo Facebook: “Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amo. Você é a melhor parte do que sou, e não consigo me imaginar desistindo disso… ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por estar na minha vida e fazer desses seis meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo, E mesmo que eu pudesse escolher quem amar dentre as 7 bilhões de pessoas que existe no mundo, eu ainda escolheria amar você. EU TE AMO VIDINHA!!!!”.

Na conta do Instagram de Nilceia, várias fotos das duas revelam a intimidade do casal.

Já Thammy vem sendo bem mais discreta ao mostrar o rosto da amada. Na sexta-feira (03), a atriz postou uma foto em que Nilceia aparece refletida no óculos escuros da atriz, mas não é possível ver seu rosto.

“Aos olhos do pai você é uma obra-prima que ele planejou com suas próprias mãos. Pintou a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou. Cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai. Alguém igual a você não vi jamais”, Thammy escreveu. Nilceia postou a mesma foto, onde está escrito apenas: “Amo muito”.

Nilceia, inclusive, já conheceu a colega de elenco de Thammy, Giovanna Antonelli. 

Thammy Miranda quer fazer inseminação artificial
Thammy Miranda passa a noite com Luís Otávio
Thammy Miranda comenta suposta reconciliação com Linda
Thammy sensualiza na rede social: “Cuidado com o destino”

Thammy Miranda está namorando a paulistana há oito meses

Thammy Miranda está namorando a paulistana há oito meses

Thammy Miranda está namorando a paulistana há oito meses

Notícias Relacionadas