Notícias às 18:35

Thammy Miranda faz revelações no Instagram

Reprodução/Instagram

O Instragram proporcionou para os adeptos à plataforma uma novidade que está dando o que falar. Ao publicar um Stories, você agora tem a oportunidade de deixar um espaço de interação para que os seguidores realizem as mais variadas perguntas, aí você pode escolher ou não responder.

Thammy Miranda entrou na onda, e nesta sexta-feira (13), ele decidiu responder algumas das principais dúvidas dos seus seguidores. Por mais polêmicas que fossem, ele tocou em todo tipo de assunto, e ainda deixou um gostinho de quero mais após responder sobre a possibilidade de ter um filho com sua esposa Andressa Ferreira.

A primeira questão foi levantada sobre o órgão sexual do rapaz, que como já havia respondido em outros veículos, até mesmo durante sua participação no Altas Horas, na Rede Globo, ele manteve a mesma resposta dizendo que somente a sua mulher saberia responder essa dúvida que deixa os fãs dele cheios de curiosidade.

Porém, a pergunta passou a ser feita milhares de vezes por parte dos internautas e então surgiu uma grande revelação por parte do rapaz, quando a pergunta foi feita da mesma forma por outro fã, Thammy foi rápida e direta. “Você tem pênis”, indagou a pessoa. Em seguida ela respondeu em caixa alta “TENHO!”

Além disso, uma pergunta foi deixada por algum amigo do casal que sugeriu a possibilidade de eles terem um filho. A resposta comprovou que ele estava a fim de fazer fortes revelações hoje. “Vamos fazer o bebê de vocês?”, disse o seguidor. Assim surgiu mais uma resposta que deu o que falar, Thammy escreveu: “Óbvio! Em setembro começamos!”.

Veja:

Na primeira vez, Thammy manteve a resposta que sempre usou quando tocou no assunto

Logo em seguida surpreendeu a todos com a confirmação

Possibilidade de criar uma família com sua esposa também foi comentada

Notícias Relacionadas