Notícias às 17:49

Thammy Miranda: “Homem perde a mulher por ser infantil”

Ag News

Dono de uma fama de irresistível, Thammy Miranda já foi alvo de muitas lágrimas por parte de suas ex-namoradas. Em seu livro, Nadando Contra a Corrente, que será lançado oficialmente no próximo dia 7, na Bienal do Livro, no Rio, o ator conta como encara o sexo.

"Não acho necessário acessório, só se for para brincar mesmo, mas não que seja necessário. O mais importante para mim é a intimidade. Não gosto muito de transar pela primeira vez, quando você ainda não sabe o jeito da pessoa, as coisas que ela mais gosta, Essa descoberta é meio chatinha… Depois que já tenho intimidade, pelo menos para mim, fica beeeeeem melhor", descreve ela, num email trocado com a autora Marcia Zanelatto.

Thammy ainda fala sobre o que pensa dos homens.

"Tem vários babacas que falam: 'Você só é assim porque nunca provou ficar comigo'. E eu respondo: 'Depois as mulheres viram lésbicas e vocês não sabem por que motivo'. Homem perde muita mulher por ser infantil, por se achar. Homem para mim tem um papo muito ruim quando se trata de conquistar uma mulher", opina ele.

Thammy conta na obra que já ganhou de alguns amigos na balada.

"Elas vêm pro meu lado e querem ficar comigo, aí o irresistível sou eu. Me sinto homem, mas talvez um homem mais evoluído".

Thammy Miranda tira dia para cuidar de si
Thammy mostra o resultado de sua retirada dos seios
Thammy Miranda ganha beijo duplo de Andressa e Val Marchiori
Thammy Miranda manda indireta: 'Uns tomam conta da minha vida'

Notícias Relacionadas