Notícias às 15:50

Thammy Miranda quase sai no tapa com deputado Marco Feliciano durante gravação de programa

Reprodução

Pelo visto, a gravação de segunda-feira (23) do Programa Raul Gil foi bastante tensa. A socialite Val Marchiori, que tem participado da atração junto com a apresentadora Penélope Nova e Thammy Miranda, relatou tudo o que aconteceu durante a participação do deputado Marco Feliciano no programa comandado por Raul Gil no blog que possui na internet.

Logo no início de seu relato, ela contou que o principal desentendimento foi entre Thammy e Feliciano, "com direito à xingamentos, discussão, microfone cortado e muita polêmica". A socialite também fez questão de afirmar que ela e Penélope, assim como o apresentador, ficaram apenas observando a conversa e "colocando lenha na fogueira", brincando que o "Seu Raul" estava gostando da confusão.

Mesmo sem contar tudo que aconteceu durante as gravações, a loira afirmou que a discussão aconteceu por causa da diferença de pensamentos entre os dois "protagonistas", principalmente com relação a homossexualidade.

Ela também aproveitou a ocasião para deixar claro seu posicionamento sobre o assunto, falando que apoia a "felicidade do próximo", além de achar um absurdo uma discussão deste nível nos dias atuais. Val ainda afirmou que, mesmo não concordando com a ideia de Feliciano de "cura gay", fez questão de respeitá-lo como convidado durante a gravação.

A socialite ainda revelou que o clima ficou mais pesado quando o deputado xingou a filha de Gretchen, que quase partiu para a briga física.

"Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ela ficava inconformada, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou oThammy de 'anta' e ele quase foi para cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos, mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não o deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco…E saiu!", escreveu Val em um trecho da postagem, afirmando que aprovou a firmeza da colega em meio à tensão do momento.

"Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. O Thammy, na hora, começou a falar: “Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!”! Como diria Seu Raul… “Xiiii”.. Torta de climao! Kkk!"

A loira ainda contou mais algumas partes da gravação, mas preferiu manter certo sigilo para não estragar a exibição do programa, que deve acontecer no próximo sábado (28). 

Depois de afirmar que, quando abordou Feliciano para tirar uma foto logo depois do término do programa, o deputado estava tremendo, Val fez questão de mostrar ainda mais seu bom humor, dizendo que iria relaxar com uma boa taça de champanhe, além de pedir para que nunca lhe "falte o supérfluo".

Val Marchiori aproveita a manhã ao lado de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Ainda misteriosa, Thammy Miranda posta foto sem camisa durante drenagem
Val Marchiori dá 'apalpada' no peitoral de Thammy Miranda para brincar com cirurgia
Sandy critica Feliciano, que responde: “Ela é como a maioria e não busca a verdade”

Notícias Relacionadas