Notícias

07/10/2012 | 10h19m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Rede Globo/Raphael Dias

Thammy Miranda revela que teve síndrome do pânico

A filha de Gretchen conta que ficou 3 meses sem sair de casa

Thammy Miranda revela que teve síndrome do pânico - Rede Globo/Raphael Dias

Prestes a estrear como atriz em Salve Jorge, próxima novela das 21h, da Globo, Thammy Miranda contou que sofreu quando decidiu sair do armário e assumir sua homossexualidade para família e amigos. A atriz, de 30 anos, teve uma síndrome do pânico que a impedia de fazer sozinha tarefas simples.

"Eu sofri muito porque eu acho que também não estava preparada pra tudo isso. Passei três meses sem sair de casa. Pra ir ao banheiro, a minha empregada tinha que me acompanhar. Eu tomava banho e ela ficava na porta esperando. Eu não ia ao banheiro sozinha. Eu tinha pavor! Eu não ficava no meu quarto, não conseguia assistir a tevê, não me concentrava", desabafou ela em entrevista ao jornal carioca Expresso, ressaltando que até hoje precisa tomar remédios para controlar a doença.

Solteira, ela contou que "não gosta de ficar sozinha", mas está aprendendo aos poucos a lidar com a falta de um amor. Thammy negou que esteja interessada numa das atrizes do elenco da novela, conforme vem sendo ventilado.

"Estou preocupada com o texto. A última coisa que eu vou pensar é olhar pra alguém, principalmente que está contracenando comigo", disse.

Ela disse ainda que está preparada para as possíveis críticas sobre sua atuação.
 

"Eu acho que vai ter críticas, né? Se estiver muito ruim, todo mundo pode falar. A Glória (Perez) me mata na novela ou eu tenho que melhorar".

Thammy Miranda pega dicas com o pai policial para sua personagem
Thammy Miranda conta que apanhou de Gretchen quando assumiu ser lésbica
 

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico