Notícias às 08:49

Thammy Miranda se torna ‘masculino’ em certidão de nascimento

Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (22), Thammy Miranda não se conteve de emoção e dividiu com os seguidores do Instagram mais um passo importante em sua mudança de gênero. Agora, Thammy conseguiu, finalmente, sua certidão de nascimento com a alteração de seu sexo, do feminino para o masculino.

"Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu advogado mais competente e rápido que eu conheço!  @marcelorimonato (Quem estiver em busca de resolver sua situação, ele @marcelorimonato é o melhor q eu conheço!)  #vamopracima #thammyjunto #Avidaéumaso #sejafelizHj #Naoseimpotecomosoutros #EuSouMuitoFeliz", escreveu, ganhando muitos elogios dos seguidores e fãs.

 

Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu Advogado mais competente e RÁPIDO q eu conheço! @marcelorimonato (Quem estiver em busca de resolver sua situação, ele @marcelorimonato é o melhor q eu conheço!) #vamopracima #thammyjunto #Avidaéumaso #sejafelizHj #Naoseimpotecomosoutros #EuSouMuitoFeliz

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Notícias Relacionadas