Notícias às 16:09

Thammy Miranda vai lançar livro para ajudar transexuais e suas famílias

AgNews

Thammy Miranda vai se aventurar em mares nunca antes navegados em seus próximos projetos profissionais. Ela anunciou nesta segunda-feira (16) que estreia a carreira de escritora com um livro a ser lançado em setembro, na próxima Bienal do Livro.

Pelo que contou até agora do projeto, a ideia é que a obra ajude transexuais a entender e aceitar a própria identidade de gênero, sem ter que reprimir os desejos e características de sua sexualidade – como a própria filha de Gretchen tentou fazer, se tornando um dos símbolos sexuais do país no final dos anos 90.

“É com muita honra que DIVIDO com vocês esse novo projeto! Sempre gostei muito de escrever até como forma de desabafo e agora será tudo dividido com vocês para que eu possa ajudar muitas pessoas a NÃO passar pelo que eu passei. Ajudar também aos PAIS a entenderem o que está acontecendo dentro dos seus filhos e AJUDAR aos que não entendem porque somos assim e a NOS respeitar! Setembro na BIENAL DO LIVRO!”, escreveu na legenda de uma foto, ao falar do projeto.

A obra vai ser impressa e distribuída pela Editora Best Seller, do grupo editorial Record. Vale lembrar que recentemente Thammy fez uma cirurgia de redução de seios e apareceu com as mamas retiradas na praia, enquanto curtia um passeio com a namorada. Ela também tem tomado hormônios para o crescimento de pelos e já mostrou até alguns fio de barba na web.

Ela não é a única artista transexual da mídia. Lea T e outras mulheres também lutam pelos direitos transexuais em todo o país. Pepê e Nenem, depois de deixaram A Fazenda, foram outras estrelas a fazerem cirurgias de redução das mamas.

Charmosa! Andressa Ferreira posa com saia rendada e recebe elogios
Thammy Miranda mostra seu apoio após Monique Evans ser vítima de preconceito
Thammy diz para Kelly Key que recebia cantadas de Latino quando eles eram casados
Andressa Ferreira mostra as curvas em selfie antes de malhar

Notícias Relacionadas