Notícias às 22:00

Thati Lopes comenta sobre experiência na televisão

Reprodução/Instagram

Thati Lopes é uma das estrelas mais conhecidas do Youtube. A estrela despontou no mundo artístico ao integrar ao elenco do canal humorístico Porta dos Fundos. Em entrevista para a revista Guia da TV, a jovem comentou sobre a experiência que adquire diariamente com a nova experiência.

Atualmente, ela atua na trama Espelho da Vida, da Rede Globo, que deu oportunidade para as grandes revelações da web, como a youtuber Kéfera. No decorrer do bate papo, ela abordou diversos temas bem interessantes, entre eles a mescla de atores e atrizes experientes com as novidades que surgiram na internet.

“Eu sinceramente acho que este tipo de mescla só agrega. Eu sou atriz no Youtube e já fiz filmes. Assim como a Kéfera. Fomos recebidas muito bem. Ela mesma tem um público muito grande e que não assiste novela, então, o internauta tende de sair da web para assistir a pessoa que gosta na televisão”, pontuou a jovem.

Além disso, Thati revelou que esta conquista é algo de extrema importância, afinal, as pessoas mais velhas começarão a lidar com novos talentos e, consequentemente, pessoas como ela terão maior expressividade no cenário artístico.

Por fim, a estrela fez uma breve comparação com o dia a dia de um estúdio de televisão com as gravações da internet.

“Tudo é muito diferente. Precisei me preparar com workshops e laboratórios. Rola essa coisa do que vai vir e do que vai ser dessa personagem. Tem todo esse diferencial que eu não tenho na internet e nem no cinema. Estou amando fazer, está sendo maravilhoso”, pontuou a atriz.

Espelho da Vida: Alain faz acusação contra Isabel
Espelho da Vida: Figurino e caracterização em três tempos
Vem saber sobre os personagens de Espelho da Vida
Conheça a história de Espelho da vida, nova trama da Globo

Notícias Relacionadas