Notícias às 20:40

Thaynara OG fala de sua primeira permuta

Reprodução/Youtube

No último vídeo publicado por Julia Faria em seu canal no Youtube, ela recebeu a influencer Thaynara OG, que falou de sua primeira permuta, contando que o serviço fez a família economizar 17 reais só para divulgar telefone e endereço.

“Todo início é difícil, mas a minha primeira permuta foi em troca de um galão de água. Eu achei maravilhoso e disse: ‘mãe, chegou essa proposta aqui, é um serviço que a senhora usa, toda semana quando pede um galão que custa 17 reais para entregar aqui em casa, então, vai ser de graça, eu só divulgo o telefone da entrega’. Foi uma permuta maravilhosa, uma parceria que durou bastante tempo, até eu me tocar como as coisas funcionavam”, contou Thaynara a apresentadora, Julia.

Thaynara também contou um pouco sobre sua primeira festa com famosos. De acordo com a youtuber, foi na casa da Tatá Werneck e ela surpreendeu com o que viu.

“Foi na casa da Tatá Werneck. Ela disse que seria só um bolinho, eu vi a Bruna Marquezine, a Sandy e pensei, ‘caramba, é o Criança Esperança na casa da Tatá Werneck’. Eram muitas pessoas fazendo coisas normais, a Sandy tomando um drink, a Tatá dançando até o chão, a Carolina Dieckmann dançando funk, então eu fiquei chocada com esse é só um bolinho dos famosos”, contou Thaynara.

De acordo com Thaynara, a festa mais marcante foi o aniversário de Preta Gil, onde viu Bruna Marquezine comendo sentada no chão, com o pratinho nos joelhos, por não ter mais lugar nas mesas.

“Eu fiquei observando se ela comia arroz e ela come. Aí peguei o elevador e estava Angélica, Luciano Huck e o Padre Fábio de Melo e eu pensei, ‘rapaz podia parar esse elevador aqui”, brincou a youtuber.

Ela também comentou sobre os haters, que já se fizeram muito presentes na vida da influencer.

“Há dois anos fui voluntária em São Luís na Ação Global, aí um blogueiro inventou que estavam me pagando para fazer presença no evento que é totalmente voluntário e tive muitos comentários negativos. Isso me machucou demais. Eu lembro que estava lá na Festa do Pinhão e ao invés de estar feliz, eu estava chorando muito”, contou Thaynara.

Confira o vídeo todo.

Notícias Relacionadas