Notícias às 19:02

The Killers faz anúncio enigmático sobre aniversário de 10 anos

Bang

A banda The Killers fez recentemente um anúncio enigmático sobre seu aniversário de 10 anos. Os fãs da banda, que inclui Brandon Flowers, Ronnie Vannucci Jr., Dave Keuning e Mark Stoermer, estão antecipando a possibilidade de um novo álbum ou um show de aniversário.

Em agosto, a banda postou a frase: 'Grandes novidades em breve' em sua página do Facebook, o comentário foi seguido por outro post: '16 de setembro, aniversário de 10 anos do nosso primeiro show em Londres'.

A banda está atualmente trabalhando em seu quinto disco. O último álbum do The Killers, 'Batlle Born', foi lançado no final de 2012, depois de um período de quatro anos sem lançamentos.

Anteriormente, o baterista Ronnie Vannucci Jr. já havia afirmado: "Espero que haja um disco em breve. Estamos trabalhando em algumas coisas."

"Estávamos no estúdio na semana retrasada. Quero lançar um disco agora, mas isso depende de todos quererem a mesma coisa. Levo um violão comigo para todo lugar. Tocar as mesmas músicas repetidas vezes é como ter o mesmo jantar todos os dias. Então você deseja ficar na cozinha e experimentar um pouco."

The Killers fazem homenagem ao falecido Andy Williams em show
The Killers confirmado para Festival Hard Rock Calling no Reino Unido

Notícias Relacionadas