Notícias às 20:55

The Noite: Mumuzinho relembra principais micos na carreira

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

O The Noite desta quarta-feira (21), irá ao ar repleto de instantes extremamente engraçados, protagonizados por uma das maiores revelações do mundo artístico, no Brasil, Mumuzinho. O cantor fará com que o apresentador Danilo Gentili caia na gargalhada.

Relembrando os micos que já passou em sua carreira profissional e vida pessoal, ele citará o dia que ficou extremamente envergonhado ao visitar, de forma inesperada, Luciano Huck.

“Eu estava em um churrasco, comecei a tomar um negócio. Saindo, falei pro meu amigo: ‘sabe quem mora aqui? Luciano Huck, vamos lá’. Toquei a campainha, falei que era o Mumuzinho. O portão abriu e o cara falou: 'aguarda que vou chamar o seu Luciano'. Eu não estava bêbado, estava alegre. Era domingo à tarde, o cara veio tipo ‘que que tu tá fazendo aqui na minha casa?!’. Me tratou bem, só falo: ‘avisa antes’”, contou o pagodeiro, aos risos.

Sobre o início da carreira, se divertirá ao lembrar de uma participação que fez no filme Cidade de Deus: “comentei com os amigos do bairro que ia fazer um filme. Achei que ia dar uns tiros lá. Na primeira cena, morri. Tive a sorte de sair na capa do filme, porque ninguém acreditava. No Cidade de Deus eu só entrei pra morrer”.

Por fim, o sambista citará seu mais recente DVD, A Voz do Meu Samba, que foi gravado no Rio de Janeiro, em paralelo com sua participação no Show doas Famosos, do Domingão do Faustão, o qual foi campeão.

“Gravei esse DVD no meio do Show dos Famosos. Me dediquei muito a esse projeto”, finalizou o artista, na atração que irá ao ar a partir das 0h30, no SBT.

OFuxico acompanha os ensaios do Criança Esperança
Mumuzinho participa de gravação de Roberta Espinosa
Conheça o novo elenco da Dança dos Famosos
Alexandre Pires participa de clipe com Grupo Dose Certa

Notícias Relacionadas