Imprimir

Notícias

10/07/2018 | 08h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: TV Globo/Raquel Cunha

The Voice Brasil estreia sétima temporada repleto de novidades

Atração será exibida duas vezes por semana

The Voice Brasil estreia sétima temporada repleto de novidades - TV Globo/Raquel Cunha
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nem sempre vale a máxima de que time que está ganhando não se mexe. Em sua sétima temporada, o The Voice Brasil estreia na Globo no próximo dia 17. Desta vez, o reality musical será exibido às terças e quintas-feiras. A reportagem de OFuxico participou da coletiva de apresentação do reality - brindada ainda com uma apresentação especial de alguns ex-participantes do reality - na noite de segunda-feira (09), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e adianta outras mudanças.

Tiago Leifert segue no comando, com a interatividade de Mariana Rios nos bastidores. O time de técnicos está mantido, com Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo.

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, o programa terá outra novidade: o botão de bloqueio. Ele permitirá que os técnicos bloqueiem uns aos outros na fase Audições às Cegas. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pelo candidato se virar sua cadeira. Assim, ele pode impedir que o talento escolha ingressar no time do técnico rival.

Outra novidade é o salvamento instantâneo, durante a Batalha dos Técnicos. Através de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição.

A invencibilidade de Michel Teló, soberano desde que se juntou ao time de técnicos, há três temporadas, também foi tema do bate-papo com a imprensa.

"Costumo dizer que não vim aqui pra brincar! Estou doido pra usar esse botão de bloqueio", disse.

"A gente dá mole!", rebateu Lulu Santos.

"Ele ganha o The Voice, faz um menino", brincou Ivete Sangalo.

"Teló é capaz, muito perspicaz, estratégico e talentoso", acrescentou a cantora.

"A gente se depara com cantores melhores que a gente. O bloqueio está ligado ao estilo. Para um bom bloqueio, um bom 'peguei", destacou Carlinhos Brown.

Questionada sobre a receita de sucesso do programa, Ivete Sangalo reafirmou que não existe.

"Todo mundo canta no banheiro, todo mundo gosta de música. Ela nos traz a memória afetiva e todo o mundo tem referência com um cantor. É comum a todo ser humano sair da rotina através da música. Vamos ter um público gigante porque trata de emoções, sem distinção".

Carlinhos Brown endossou. "A gente, como técnico, quer saber como o programa vai desenvolver vozes e como vai segurar vozes. Esse palco iguala e oferece segurança".

"Deságua a lógica, porque música passa direto pela mente e vai ao coração. A gente se emociona fazendo, vendo. Às vezes, sabemos tudo o que vai acontecer e quando vai ao ar a gente não consegue se conter. São sonhos de pessoas que estão na maior emissora do país sendo julgados por quatro ET’s. Não tem lógica. Tem emoção. O The Voice Brasil oportuniza e iguala todos", emendou Lulu Santos.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico