Notícias às 08:36

The Voice Brasil inicia fase das batalhas com difíceis escolhas. Veja quem continua!

Victor Pollak/TV Globo

Nova fase, novas emoções. Na noite de quinta-feira (5), após seis Audições às Cegas, a fase das batalhas iniciou, com 64 participantes que disputam a nova rodada duelando em duplas. Os candidatos cantaram juntos a mesma música e os respectivos técnicos tiveram que escolher quem segue na competição. Além disso, Carlinhos BrownIzaLulu Santos e Michel Teló tiveram o “peguei” à disposição, para salvar alguém que não tivesse sido escolhido e puderam ainda usar o poder de bloqueio.

Seis das 32 batalhas foram apresentadas no palco. A primeira dupla foi Bruna Black e Aline Souza, com Você Não Entende Nada, de Caetano Veloso. Iza escolheu Bruna. Quando já deixava o palco, Aline foi resgatada por Brown.

“Você sabe que te quero desde o dia que você chegou aqui”, disse o baiano.

Por conta das normas de segurança, que impede o contato físico, as duas participantes, na impossibilidade de se abraçarem, fizeram um gesto com as mãos, que se popularizou neste período de quarentena, e causaram na web. Internautas observaram a falta que as torcidas ao vivo fazem.

Na sequência, a dupla Rava e Tibí, pelo time Brown, encantou com Partilhar, de Rubel.

“Foi encantadora a arte de ambos. Foi humano e generoso, uma batalha, um duelo com cumplicidade”, destacou Lulu Santos.

“Tibí tem um controle admirável, é dono da sua voz. Rava, para mim, é força da natureza, tem uma calmaria muito bonita de assistir, sabe o que está fazendo”, elogiou Iza.

Na web, a galera shippou os cantores, que mantiveram o olho no olho durante a apresentação. E Brown deu seu parecer.

“Rava domina com segurança, por mais que flutue. Fico atônito, mas agradecido por ter essa oportunidade de estar ao lado de dois grandes cantores. Tibí coloca esse jeito e até desafia. Estou diante de duas grandes estrelas da música. Esse dueto não traz em nenhum sentido uma batalha. Tenho duas joias diante de mim, mas meu coração, minha escolha vai se Tibi”.

Iza e Lulu apertaram o botão do “peguei”, mas a cantora bloqueou o Último Romântico.

“Eu a queria por causa da veracidade, não tem teatro, tem uma história própria, ela tem uma essência do que ela é , só queria que você levasse mais o público em consideração, mas um pouquinho”, disse Lulu Santos.

Escolha pesadona

Iza se emocionou diante da batalha entre Daphne e Natasha, que cantaram a música que a alçou ao sucesso, Pesadão.

“Estou vivendo um sonho, ver a minha música no palco do The Voice, com essas luzes, passa um filme na minha cabeça”, disse ela.

Natasha foi a escolha da técnica e Daphne deixou a competição.

Com Hurt, de Christina Aguillera, Nat e Yesica Sales subiram ao palco pelo time Lulu. A web pirou. Os técnicos, também.

“Foi doído! Nat, a maneira como você começou essa canção… você foi precisa!”, elogiou Teló.

Lulu foi direto na escolha.

“Quem venceu a batalha foi Nat. O que me fez decidir foi a precisão e a capacidade de controlar a emoção”, destacou.

Yesica deixou o programa.

Amor de Mãe na área

O momento fofura da noite ficou com a “batalha das maduras”, como a web chamou a disputa entre Simone e Tecca. Elas cantaram o clássico É, de Gonzaguinha. Internautas lembraram que a música é o tema e abertura de Amor de Mãe, novela que está fora do ar por conta da paralisação de gravações ocorrida no início da pandemia

“Que alegria vocês passaram pra gente, que sinergia bonita”, disse Iza.

"Estamos diante de duas grandes vozes. Estou encantado com a oportunidade de ter as duas no Time Brown, mas quem venceu a batalha foi Simone", sentenciou Carlinhos.

“Você mudou uma vida”, agradeceu a escolhida. 

Ana Canhoto e Douglas Ramalho, pelo time Teló, encantaram com Lovely, de Billie Eilish. O técnico elogiou a afinação de Ana e destacou que eles fizeram uma batalha histórica.

“Confio em vocês e fiquei muito feliz de virar a cadeira para vocês. Confio muito na trajetória do Douglas”, disse Michel Teló.

Lulu, Brown e Iza apertaram o “peguei”, mas Iza estava bloqueada pelo cantor pop, que acabou sendo o escolhido pela candidata.

“Fico com a pessoa que entendeu minha voz desde o início”, disse Ana.

"Você reforça o time, reforça o programa. Vai ser lindo ver você fazendo a sua mágica, que é o que você faz", agradeceu Lulu.

Os técnicos encerraram a primeira noite de Batalhas com uma emocionante apresentação da música Anunciação, de Alceu Valença.

Participante do The Voice Brasil 2020 faz show em Petrópolis
Lulu Santos se emociona com The Voice e marido registra tudo

Notícias Relacionadas