Imprimir

Notícias

01/08/2018 | 08h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/The Voice Brasil/TV Globo

The Voice Brasil: Mulheres conquistam maioria das vagas na 5ª noite de audições às cegas

Homenagem à Michel Teló levou Ivete às lágrimas

The Voice Brasil: Mulheres conquistam maioria das vagas na 5ª noite de audições às cegas - Divulgação/The Voice Brasil/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Das 10 cadeiras viradas para os participantes do The Voice Brasil, na noite de terça-feira (31), oito foram para mulheres. As apresentações deixaram os técnicos em êxtase, numa fase surpreendente.

Cantando If I Ain't Got You, de Alicia Keys, Helen Cristina abriu a quinta fase de audições às cegas e teve aprovação de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Backing vocal do cantor Péricles, a paulista de 32 anos escolheu o time Brown.

Em seguida, com apenas seis segundos, Kelvin Bruno teve as cadeiras viradas por Lulu e Brown. O rapaz, de 26 anos, apostou no reggae Quero Ser Feliz Também e teve ainda a aprovação de Teló, que acabou sendo a opção do participante. 

Os quatro técnicos viraram para a curitibana Flavia Gabê, que cantou Quando Fui Chuva, de Maria Gadú. Ela escolheu o time Ivete.

O clássico Flor de Lis, de Djavan, não fez com que Gabriel Vicente garantisse uma vaga monitoramos.  Já a jovem Giulia Sant' Ana, de 16 anis, conquistou Lulu Santos com sua performance de Rise Up, de Andra Dray.

"Estou pasmo. Na primeira nota, você cantou tudo que eu precisava ouvir. Sua voz é de veludo", comentou o roqueiro. 

Ex-participante do Superstar, Dri virou todas as cadeiras e foi aplaudida de pé por Brown e Teló com What's Up. A cantora surpreendeu a todos ao escolher o time do sertanejo.

Gravada por Michel Teló, na época em que fazia parte do grupo Tradição, a música Boate Azul foi cantada por Larice Barreto. Mas somente Ivete virou a cadeira.

Ex-vocalista da banda de forró Limão Com Mel, a pernambucana Michele Andrade não teve aprovação de nenhum técnico ao cantar Na Hora de Amar.

"Me perdoe por não ter compreendido o seu valor", desculpou-se Lulu.

Flávia Souza soltou a voz com o hit 126 Cabides, de Simone e Simaria. Brown apertou o botão.

O santista LC Negão deixou Lulu Santos boquiaberto durante a introdução de O Que Sobrou Do Céu, de O Rappa.

Isa Guerra cantou Havana, de Camila Cabello, empolgando Lulu, Teló e Brown. A jovem, de 18 anos, optou pelo time do sertanejo.

Camila Pelegrina se emocionou ao perceber que Ivete, Lulu e Brown lhe queriam em seus respectivos times no The Voice Brasil. A jovem de 22 anos cantou New Rules, de Dua Lipa, é optou pelo time Ivete.

Após as apresentações dos candidatos, Teló relembrou sua trajetória em um vídeo exibido no final do programa. Ivete chorou.

"Ele tem um valor na palavra e no gesto que deixa a gente emocionado. Sou sua fã. Você é um cara massa".







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico