Notícias às 03:19

The Voice Brasil terá quarta fase de eliminação

Divulgação/TV Globo
Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos estão ansiosos pela estreia da segunda temporada de The Voice Brasil. O programa volta à programação da Globo nesta quinta-feira (3), após Amor à Vida.
 
Uma das novidades que serão divulgadas é o surgimento da quarta etapa de eliminação. Sendo assim, a primeira fase continua sendo a Audição às Cegas, que muitos consideram a mais legal por ser aquela em que os cantores se apresentam aflitos para que um dos técnicos aperte o botão e vire a cadeira.
 
A segunda fase é quando 48 cantores aprimoram os talentos para se enfrentarem em um octógono. Após cada batalha, um cantor é escolhido. A fórmula da terceira etapa de eliminação será surpresa.
 
Só na quarta etapa começam os shows ao vivo, quando os participantes disputam a preferência do público e dos técnicos. Por fim, chegará a grande final, quando o vencedor ganhará R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
 
Há novidades também no time de assistentes. Dessa vez, Claudia Leitte terá o apoio de Maria Gadú e Lulu Santos vai contar com o talento de Gaby Amarantos. Daniel segue sendo ajudado por Luiza Possi e Carlinhos Brown por Rogério Flausino.
 
Tiago Leifert e Miá Mello formam a dupla de apresentadores. A atriz substitui Dani Suzuki.
 
 
Brown, Daniel, Lulu e Claudinha
Brown, Daniel, Lulu e Claudinha

Notícias Relacionadas