Notícias às 14:10

The Voice Kids lidera ranking do Ibope no Twitter

Divulgação/TV Globo/Pedro Curi

Nesta quarta-feira (30), foi divulgado o Ibope Twitter. Na medição, realizada de 21 a 27 de março, a exibição da final do The Voice Kids, pela Globo, liderou o ranking.

Durante a exibição do programa no domingo (27), 23.8 milhões de twittes foram visualizados. Ainda neste mesmo dia, 590 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao The Voice Kids no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 509 mil pessoas.

Em segundo lugar no ranking ficou o Masterchef Brasil, da Band, exibido na terça-feira (22). Durante a transmissão do programa, 13.5 milhões de twittes foram visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 581 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 193 mil pessoas.

O Big Brother Brasil, exibido pela Globo, no ar na terça-feira (22), conquistou o terceiro lugar com 11.6 milhões de twittes visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 393 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 281 mil pessoas. 

 

Kika Martinez sobre The Voice Kids: 'Me marcou para sempre'
Manu Gavassi deixa barriga de fora em show após internação
Ivete Sangalo é o grande destaque em premiação de axé music
Ivete Sangalo usa vestido de R$ 9 mil em programa de TV
Deusa! Grazi Massafera é pura beleza em clique na natureza

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias