Notícias às 12:43

Theo Becker fala de ligação com cachorros: ‘Almas mais evoluídas’

Divulgação/MF Press Global

Assim como vários outros artistas, Theo Becker parece sentir um carinho muito grande pelos animais. Recentemente, aliás, o ator falou um pouco sobre a forte ligação que tem, desde que nasceu, com os cachorros. Além de destacar os filmes Sempre ao Seu Lado e Quatro Vidas e Um Cachorro como dois dos melhores que abordam tal assunto, ele lembrou um pouco do que viveu, ao lado de Johnny, pet que ficou 11 anos ao seu lado. 

"Eu gravava uma novela em São Paulo e, todo final de semana, fazia questão de ir para o Rio de Janeiro visitá-lo. Passava dois, três dias com ele e, quando era hora de dar tchau, eu chorava muito. Foi assim por um ano. Quando as gravações terminaram, levei ele para Grumari, no Rio, para ensiná-lo a nadar. Quando ele aprendeu, desabei no chão de alegria. Era meu melhor amigo", contou Theo, antes de continuar falando sobre o quanto os cães são especiais. 

"Suas almas são mais evoluídas, espiritualizadas. Eles nos perdoam, Eles sentem quando estamos tristes. E, por isso, faço tudo por eles. Tudo! Deixo de sair para ficar com eles. Quando corro, dá mais trabalho levá-los, mas, mesmo assim, levo. Dedico muito do meu tempo para eles e, quando perco um, é a pior dor de todas. Só me consolo pegando outro", desabafou o ator. 

Theo Becker fala de ligação com cachorros: 'Almas evoluídas'

Notícias Relacionadas