Notícias

01/12/2005 | 14h44m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Théo Becker festeja aniversário e sucesso em Prova de Amor

Théo Becker festeja aniversário e sucesso em Prova de Amor - Felipe Panfili

Além de comemorar a nova idade, ou seja, 26 anos, completados na quinta-feira, dia 24, Théo Becker reuniu a rapaziada para festejar também o sucesso da novela Prova de Amor, na qual interpreta o surfista Gabriel Avelar, o Gábi. E vários de seus colegas de elenco fizeram questão de, depois das gravações, ir abraçar o galã na boate Nuth, na Barra, zona oeste do Rio, na noite da última quarta-feira, dia 30. Entre eles: Cláudia Alencar, Leonardo Vieira e André Segatti. Outros famosos também engrossaram o coro do parabéns: a ex-BBB Pink e a atriz Roberta Foster.

“O dia correto do meu aniversário eu passei em casa estudando o texto de Prova de Amor, porque no dia seguinte tinha muitas cenas para gravar. Só não deixei de dar meu passeio com o Johny, o meu pitbul, meu companheiro fiel, de todas as horas. Considero o personagem Gábi o presente especial que recebi quando completo 26 anos, além de que o tema dele é de minha autoria, intitulada Marcas Na Areia”, destacou Théo Becker.

Bem-humorada, Cláudia Alencar divertiu os convidados, ao chamar o aniversariante de meu baby, assim que entrou na boate e antes de cair na pista de dança.

“É assim que trato o Théo, o Claudinho (Heinrich) e o Marcelo (Serrado), meus três filhos na história do Tiago Santiago. E tem sido uma experiência, uma troca muito boa, ser mãe desses garotões. Há uma grande sintonia entre a família toda. Eu recebo a energia dos filhos jovens, rapagões, e passo para eles a minha experiência”, citou Cláudia, que conheceu o aniversariante durante as gravações de Prova de Amor.

Quem também ficou amigo de Théo Becker por causa das gravações da novela da Record que virou sucesso, ultrapassando, no Rio de Janeiro, a marca dos 20 pontos no Ibope, foi Leonardo Vieira.

“Inicialmente eu faria o Daniel, papel que acabou ficando com o Marcelo Serrado por causa da cirurgia de hérnia inguinal que tive de fazer de urgência. Mas cheguei a gravar algumas cenas como o irmão do Théo e do Claudinho Heinrich, que faz o Rafa. O Théo é muito gente boa, fácil de se tornar grande amigo. Aliás, esse é o clima dominante em Prova de Amor, tanto que a novela está há pouco mais de um mês no ar e já ficamos pensando como vai ser ruim a separação, depois da trama. Nosso trabalho é muito assim: cria-se um vínculo, mas de antemão todos sabem que não será para sempre porque depois de uma novela, cada um tem que seguir o seu caminho”, destacou Leonardo Vieira, o vilão Lopo Júnior.

André Segatti e Théo Becker se tratam como brothers, maneira carinhosa da rapaziada que pega onda chamar um ao outro.

“O Théo é meu irmãozinho de muito tempo. Agora estou dando trabalho a ele e à família dele na novela, fazendo o serviço sujo para o Lopo e também porque o Gerião (personagem de André) sente prazer em ser mal”, brinca Segatti.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico