Notícias às 07:45

Theo Becker pede ajuda para conseguir trabalho

Reprodução Instagram/@theobecker

Os Mutantes, trama exibida na Record em 2008, foi o último registro de Theo Becker como ator de novelas. De lá pra cá, o artista aguarda nova oportunidade de voltar à teledramaturgia. Por conta dessa demora, ele usou seu perfil no Instagram para desabafar e pedir ajuda.

Em 2009, Theo causou – negativamente – ao participar do reality A Fazenda, onde ganhou fama de vilão. Para ele, foi o que prejudicou o andamento da sua carreira.

"O que fiz na Fazenda inocentemente lutando pela audiência dura até hoje infelizmente, parece que não tem jeito nem o que faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele, pois emprestei meu nome para aquela oportunidade", escreveu.

De acordo com o artista, ele foi orientando a  não descontruir o personagem, e assim seguiu fazendo participações em programas da emissora. 

"Mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que ser um dia revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho".

No post, Theo pede ajuda aos amigos, fãs e também às redes de televisão.

"Peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura. Pois voltar a Fazenda não me agrada nem um pouco. Criei o personagem para 'eu' não ser esquecido, mas acabou que eu virei o personagem e ele q não o é. Mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal, preciso desabafar isso e lutar por minha família . HELP".

 

Saudades desse papel , pois caiu no esquecimento . Já o que fiz na fazenda inocentemente lutando pela audiência dura até hoje infelizmente , parece que não tem jeito nem o que o faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele ,pois emprestei meu nome para aquela oportunidade . Qdo sai do reality um pedido do @marcosmion e da Record era para eu não desconstruir o personagem .. aí encarnei ele aqui fora de bandana e todos os bordões criados …fui fingindo ser brabão no programa do Tom, no Jurado do Gugu comecei a brigar com todos que saiam da Fazenda , pois era meu papel enfim muitas brigas desnecessárias que tive de enfrentar nesse decorrer de tempo e n situações diferentes que me pediram para ser o brigão e etc…apenas brincando e tirando uma onda de bad boy , mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira , pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor , mas a verdade tem que um dia ser revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho .. peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura . Pois voltar a fazenda não me agrada nem um pouco .Criei o personagem para "eu " não ser esquecido , mas acabou que eu virei o personagem e ele q não o é .Tenho meu filho hoje é já se passaram 9 anos desde a fazenda onde sem notar perdi o controle da minha trajetória , já dizia minha mãe cabisbaixa e triste .. filho a edição mostrou um ser que não vai mais conseguir trabalho . Aquilo me congelou e se realizou .Eu dei tudo que tinha para dar audiência , pisei em cima do meu ego ,me massacrei e me afundei propositalmente por algo maior .. a audiência de 27 pontos um record e o protagonismo , mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal ,preciso desabafar isso e lutar por minha família . E nunca esqueçam sou ator . HELP @redeglobo @rederecordoficial @sbtonline @teledramaturgia_record @foxfilmbrasil @cinemaxbr @history etc….

Uma publicação compartilhada por Theo Becker – Actor (@theobecker) em

Notícias Relacionadas