Notícias às 18:00

Thiago Amaral mostra decoração do quarto da filha

Divulgação/Grão de Gente

Os ídolos de Cúmplices de Um Resgate, Ohana Homem e Thiago Amaral, já são pais da pequena Ellora, que nasceu recentemente e encheu o coração dos fãs do casal de amor. A nova família está curtindo o cantinho especial da bebê, que ganhou uma decoração lúdica e diferente.

O quarto de Ellora é um verdadeiro sonho cor-de-rosa. Inspirado no método montessoriano, o projeto de decoração é da designer de interiores Andrea Bento, em parceria com a Grão de Gente, loja virtual especializada em enxoval e decoração de quarto de bebê.

O casal ficou verdadeiramente encantado quando conheceu o quarto de Ellora.

"A Grão de Gente superou todas as expectativas. Está lindo demais!", falou o casal ao ver o ambiente pela primeira vez.

"Eu nunca imaginei que eu fosse entrar em um quarto que tivesse tanto amor, tanto carinho e tantas imagens lúdicas", disse Thiago.

Para o enxoval, Ohana e Thiago escolheram a Coleção Amiguinhas, que traz diversos elementos originais para a decoração do quarto montessoriano. A cama casinha ficou ainda mais charmosa com o Kit Amiguinhas, que traz a fofura de cinco almofadas em formato de cachorrinha, gatinha, ovelhinha e duas coelhinhas.

Além da cama casinha, o quartinho de Ellora tem a praticidade da poltrona de amamentação, da cômoda com trocador e da cama babá, que também esbanja estilo e personalidade com o enxoval Amiguinhas. É nela que Ellora já exibe sua primeira coleção de bonecas de pano. Uma graça!

A decoração do cômodo também se destaca pelas tendências modernas e que estão fazendo sucesso nos quartos de bebê das famosas. Elementos como o fio de luz, quadrinhos, bonecas de pano, nichos casinha, escada estante e prateleiras de livros estão em alta no segmento e trazem ainda mais personalidade para os ambientes.

Thiago Amaral mostra decoração do quarto da filha

Thiago Amaral mostra decoração do quarto da filha

Thiago Amaral mostra decoração do quarto da filha

 

Notícias Relacionadas