Notícias

12/04/2006 | 10h36m - Publicado por: Carlos Ramos

Thiago Fragoso é confundido com garoto de programa

A partir de 25 de agosto, Thiago Fragoso vai ser confundido com um garoto de programa, na telona. No longa-metragem Trair E Coçar É Só Começar, ele interpreta Carlos Alberto, que será mais uma vítima das encrencas criadas por Olímpia, a doméstica interpretada por Adriana Esteves.

Ela acha que a infidelidade está ao alcance de todos os moradores, ou de quem freqüenta o condomínio de classe média onde trabalha. Por isso, Cristiano (Mário Schoemberger) vai pensar que sua mulher Lígia (Mônica Martelli) o trai com o garotão. 

“Pois é, eu faço um cara que vende jóias para a Lígia. Mas, o marido dela vai ficar na paranóia de que o Carlos Alberto é um garoto de programa”, conta Thiago, que ainda não tem data para voltar à tevê.

“Acabou não dando certo a minha participação em Páginas da Vida. Sou contratado da Globo e fico aguardando uma nova escalação. Mas, estou trabalhando muito, como no filme Trair e Coçar”, diz Thiago, cuja última trama da qual participou foi Senhora do Destino, de 2004, na qual interpretou Alberto, um garotão que viveu um romance com uma mulher mais madura, Shirlei (Malu Vale).

Culpa da Olímpia

Mário Schoemberger brinca que a culpa de confundir Thiago Fragoso com um garoto de programa é da Adriana Esteves. É que Olímpia, personagem da atriz, é a mola-mestra de todas as confusões retratadas em Trair E Coçar, filme baseado na peça homônima, escrito pelos mesmos autores do sucesso teatral, Marcos Caruso e Jandira Martini. A direção é de Moacyr Góes e a produção da Diler Associados.

“Como eu e a Lígia somos amigos do Eduardo (Cássio Gábus Mendes) e da Inês (Bianca Byngton), patrões da Olímpia, acabamos entrando na história como o outro lado da traição, uma vez que, na cabeça dela, trair e coçar é só começar”, diverte-se o intérprete de Cristiano.

Mônica Martelli, a Lígia, concorda com o marido da ficção:

“Meu personagem só quer ajudar a Inês a comprar umas jóias, e acaba conhecendo o vendedor Carlos Alberto e sendo vítima dupla: dos delírios da Olímpia e da paranóia do marido, que acredita que ela está tendo um caso com um garoto de programa”.

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico