Notícias às 12:40

Thiago Fragoso sobre críticas a Babilônia: Não procuro saber

Divulgação

Há uma semana do final de Babilônia, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Thiago Fragoso avalia como positiva sua atuação na trama de Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

"Vim do Nico, que tanto representou (personagem que ele viveu em Amor à Vida, de Manoel Carlos). Aqui me diverti muito e tive oportunidade de fazer cenas que me desafiaram. Para mim, é o que vai ficar, foi uma experiência muito boa", disse ele à reportagem do OFuxico.

Thiago preferiu não endossar o coro dos que destacam os problemas da trama, cercada de oscilações de audiência em boa parte do percurso. E não comentou as criticas negativas ao seu personagem, tido como apático por boa parte do público.

“O meu personagem teve poucas mudanças. Não faço juízo de valor, se o personagem é chato ou não. Não procuro saber e não me pauto por esses comentários para não atrapalhar o norte do meu trabalho de ator", destacou.

Mas o assunto do momento, é “quem matou Murilo?”, e o ator não foge à regra da curiosidade. Ele contou que, desta vez, não houve bolão de apostas entre o elenco.

“Não tem bolão, mas cada um tem uma teoria. A minha já caiu porque parece que a pessoa que o matou morre também. Estou doido pra saber quem foi”, finalizou.

Saiba a audiência do show Criança Esperança 2015
Grávida, Regiane Alves exibe barrigão em estreia de peça
Thiago Fragoso destaca: ‘A política é necessária’
Babilônia: Depois de sair da cadeia, Regina vira faxineira
Tainá Müller volta com tudo para Babilônia

Notícias Relacionadas