Notícias às 11:16

Thiago Fragoso viaja a trabalho em pleno domingão ‘de folga’

Reprodução/Instagram

Thiago Fragoso parece estar em uma excelente fase profissional. Além de ser um dos protagonistas da novela das nove, Babilônia, o ator ainda aproveita suas folguinhas nas gravações para participar de eventos e ensaios fotográficos.

Neste domingo (12), por exemplo, ele contou, através de seu perfil no Instagram, que tinha viajado para Porto Alegre, junto com seu empresário artístico Diego Senra, para clicar uma campanha de moda masculina.

Ainda no aeroporto, o intérprete do personagem Vinícius fez questão de registrar a viagem com uma selfie ao lado do companheiro, chamando atenção pelo modelo de óculos que escolheu para a ocasião, além de deixar vários fãs surpresos em saber que ele usa o "acessório".

"Chegando em #POA para mais um #job", escreveu ele na legenda da publicação, marcando o perfil na rede social do assessor enquanto usava ainda mais hashtags para falar sobre o trabalho.

Há algumas semanas, o ator mostrou que também pode ser bastante valente na frente das câmeras. Ele rodou algumas cenas para a trama do horário nobre de briga física, em que seu personagem encheu de porradas Murilo, interpretado por ninguém menos que Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso e Thiago Fragoso saem na porrada em cena de Babilônia
Bruno Gagliasso, Thiago Fragoso e Chay Suede estreiam na segunda fase de Babilônia
Babilônia sofrerá ajustes
Babilônia: Primeira noite de amor de Vinicius e Regina promete

 Mesmo de folga de Babilônia, Thiago Fragoso viaja para participar de mais um trabalho

Notícias Relacionadas