Notícias

24/02/2013 | 11h07m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Thiago Lacerda diz ser difícil conviver com notoriedade e falta de privacidade

O ator, que está em cartaz com Hamlet, ainda fala de seu amadurecimento profissional

Thiago Lacerda diz ser difícil conviver com notoriedade e falta de privacidade  - Ag.News

Após estrear no palco do Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, para uma temporada com Hamlet, de William Shakespeare, Thiago Lacerda faz uma análise de sua carreira e consegue perceber claramente seu amadurecimento profissional.

Em entrevista ao jornal O Dia, o ator, que fez uma temporada de sucesso em São Paulo com o personagem título do clássico, disse se achar muito mais interessante hoje em dia do que há alguns anos. 

“Estou mais velho. Isso é ótimo. Adoro a ideia de passagem do tempo. Sou um cara mais interessante hoje do que era em 1997. Sou outra figura. Nem que eu quisesse ainda ser um menino, um Peter Pan, eu conseguiria. Fiquei mais maduro. Estou melhorando e quero melhorar ainda mais", afirmou.

Questionado sobre as maneiras de como lidar com a fama, Thiago Lacerda afirmou que nem sempre isso é tarefa fácil. 

“É muito difícil conviver com a notoriedade, a falta de privacidade. Mas, ao mesmo tempo, não é tão horrível a ponto de eu querer jogar a toalha. No início da carreira, me culpava por não querer dar autógrafo, por exemplo. Hoje, se não quero, digo: ‘Agora não’. Não tenho mais problemas com isso', sentenciou.

 Uma outra revelação feita ao diário carioca foi sobre não gostar muito de posar para fotografias. 

“Gosto de tirar fotos com fãs, mas quando é algo mais produzido, realmente, não gosto muito. Tentei ser modelo por muitos anos e não consegui por falta de talento. Não tenho saco, não sei como funciona e me constranjo”, revelou. 

Um dos rostos mais bonitos da tevê brasileira, Thiago Lacerda é o queridinho de muitas mulheres por ai, mas ele garante que não se preocupa muito com o rótulo de galã. 

“Não me preocupo em ficar negando que sou galã. Na verdade, meu trabalho nunca foi esse. Não sei bem o que pessoas rotulam como galã, mocinha ou vilão. O que sempre tive foram os meus personagens", disse. 

Casado com a também atriz Vanessa Lóes, com que tem dois filhos, Gael e Cora, o ator conta que é feliz com a rotina do casamento, mas tem momentos em que prefere ficar sozinho. 

"Sou muito individualista. Com certeza, mais do que eu e a Vanessa gostaríamos. Me fecho, me enclausuro, espero todo mundo dormir para trabalhar. Preciso ficar sozinho. Acho muito difícil dividir as coisas”, admite.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico