Notícias às 16:10

Thiago Lacerda vai estrelar filme de sci-fi. Saiba mais!

Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews e Edu Rodrigues/Studio Copa

Thiago Lacerda parece já ter previsão para retornar às telonas. Tudo porque o ator foi convidado para estrelar o filme Rio Zona de Guerra, uma mega produção de ficção científica, que será baseada principalmente no livro homônimo do escritor Leo Lopes. 

No trabalho, ele deve interpretar o Tenente Freitas, que vai tentar resolver os mais diversos tipos de problemas possíveis, contando sempre com a ajuda de seu braço direito, a capitã Linda Brandão, que será interpretada por Anna Flávia Lapenda. 

A atriz, aliás, conversou com a reportagem de OFuxico sobre o projeto, deixando clara a imensa felicidade que sentiu ao receber o convite para o projeto, de ninguém menos que Alexandre Klemperer, um dos famosos diretores da Globo. 

"Fiquei emocionada!! Foi um dia mágico na minha vida", afirmou ela, também contando que foi chamada para o filme enquanto estava trabalhando no mercado imobiliário de São Paulo, durante um período de introspecção (palavras da própria) em sua vida, depois de passar algum tempo morando nos Estados Unidos, onde realizou, inclusive, uma espécie de treinamento com o renomado ator Michael Madsen, conhecido de filmes como Kill Bill. 

Por conta do novo projeto, Anna, que, aliás, fez uma participação especial na novela Celebridade, como namorada do personagem de Fábio Assunção, está morando no Rio de Janeiro, além de já estar a todo vapor com os preparativos para sua mais nova personagem, mesmo com o início das gravações ainda não tendo sido marcado. 

"Como o filme será gravado no Rio, resolvi antecipar minha vinda e já estou morando por aqui. Iniciei um trabalho com o agente de atores Fábio Rios e logo darei início às aulas de tiro e de luta, para me preparar para viver a policial Linda Brandão. Também pretendo me preparar com um coach. Porém, acredito que, antes das gravações do filme, ainda possam acontecer outras boas surpresas”, disse também ela, cheia de mistério e bem feliz com o atual momento de sua vida profissional.

Formada em Design Digital, Anna ainda contou que, ainda na adolescência, não contou com o apoio da família, depois de demonstrar seu interesse em seguir carreira no meio artístico. Assim como praticamente todos os artistas, ela já passou por várias dificuldades na vida profissional, mas nunca desistiu de ser atriz e parece não ter preferência entre a televisão e o cinema, apenas gosta de dar vida para personagens intensos e marcantes.

Além de Thiago e Anna, o filme também vai contar com a participação de ninguém menos que Aline Riscado, que vai interpretar Vivian, uma das protagonistas da história. Quem mais está ansioso para conferir logo este longa, levanta a mão! Boa sorte para todos!

Thiago Lacerda será vilão no horário nobre
Thiago Lacerda recebe amigos em estreia de peça
Thiago Lacerda se alonga e atende fãs em praia no Rio
Thiago Lacerda sobre crise no casamento: 'Absurdo completo'

 

Anna Flávia Lapenda

Notícias Relacionadas