Notícias

16/08/2015 | 12h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: reprodução / Instagram

Thiago Martins: 'Agradeceria se Diogo fosse o assassino'

Ator afirma que as mudanças em Babilônia o favoreceram

Thiago Martins: 'Agradeceria se Diogo fosse o assassino' - reprodução / Instagram
 
"Quem matou Murilo? Não sei se fui eu!". Thiago Martins já se antecipou à pergunta da ocasião e "fugiu" ao ser questionado.
 
"Juro que não sei! São tantos suspeitos, eu fiquei tenso no capítulo de ontem (quando o personagem foi assassinado). Eu agradeceria à vida se fosse eu", disse à reportagem de  OFuxico, referindo-se à Diogo, personagem que interpreta na trama.
 
Já na reta final da novela, Thiago avalia o trabalho como um dos melhores que já fez.
 
"Estamos gravando muito, reta final é mais complicado. O Diogo é completamente apaixonado pela Beatriz e não sei se ele matou o Murilo".
 
Para o ator, a integração entre o elenco foi primordial.
 
"Babilônia é uma novela incrível. Tem o elenco mais unido que já trabalhei, todos de mãos dadas. As mudanças me beneficiaram. Os problemas que aconteceram vieram todos para a Beatriz e o Diogo, achei isso ótimo".
 
Com o fim da novela, Thiago vai se dedicar à música. Ex-cantor do Trio Ternura, ele segue carreira solo.
 
"Costumo dizer que meu braço direito é a música e o direito é a atuação. No Nós do Morro aprendemos a ser artistas e o artista é completo. Assim que a novela acabar, caio na estrada, até o carnaval".
 
Em setembro a música Reprise começa a tocar nas rádios e ele está ansioso.
 
"A Ivete faz uma participação, é a música de trabalho. Preciso que dê muito certo!", torce. 
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico