Notícias às 20:30

Thiago Martins sobre Babilônia: ‘Novela feita com amor’

Reprodução Instagram

Apenas algumas horas antes do último capítulo de Babilônia ir ao ar, nesta sexta-feira (28), Thiago Martins decidiu usar o perfil que possui no Instagram para compartilhar com os admiradores da internet uma foto dos bastidores das gravações, em que quase todo o elenco da trama das 21h da Globo aparece reunido e muito feliz, depois de participar das últimas cenas da história de Gilberto Braga. 

"Uma novela feita com amor, por pessoas especiais! Levarei comigo o aprendizado e as amizades conquistadas nessa obra! #babilônia", escreveu o ator, completamente derretido, na legenda da publicação, que causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs, principalmente por conta do que vai acontecer no último capítulo do folhetim. 

Na trama, Thiago interpretou o personagem Diogo, irmão da protagonista Regina (Camila Pitanga) e um nadador profissional, que recebe o tão sonhado patrocínio para ajudar a família de Beatriz (Glória Pires), por quem se apaixonou perdidamente e acabou se metendo em vários tipos de enrascadas até a reta final da novela. 

Leandra Leal posta foto antiga ao lado de Camila Pitanga
Bruno Gagliasso posta foto divertida com cães
Babilônia: Regina e Vinicius se casam
Despedida! Marcos Veras se reúne com ele de Babilônia

Thiago Martins sobre Babilônia: 'Novela feita com amor'

Notícias Relacionadas