Notícias às 11:50

Thiago Rocha comemora 37 anos com festa cheia de famosos

Renato Cipriano / Divulgação

Na noite da última segunda-feira (3), o jornalista e apresentador Thiago Rocha, da RedeTV, comemorou seu aniversário de 37 anos em grande estilo. Uma grande festa aconteceu no Holy Club, situado na zona leste da capital paulistana, para aproximadamente 300 convidados para celebrar a chegada dos 37 anos de vida, além dos 20 anos de carreira.

Diversos famosos fizeram questão de marcarem presença e prestigiarem o aniversariante, que tem uma linda história dentro da sua carreira. O tema da festa não poderia ser outro: 'Festa do branco', com o intuito de simbolizar a paz e a sua luta nesses anos de trajetória profissional.

Entre os convidados, estavam os apresentadores Geraldo Luís, Luiz Bacci, Nani Venâncio, Mariana Godoy, Faa Morena, entre muitas personalidades da mídia. Após o ‘Parabéns a Você’, os integrantes do Grupo Katinguelê subiram ao palco e cantaram alguns dos maiores sucessos do grupo.

Durante a festa, Thiago utilizou dois looks, sendo um inspirado no ator Jonh Travolta, no filme "Nos Tempos da Brilhantina", da década de 70; e o outro mais casual.

Nascido na Zona Leste de São Paulo, Thiago batalhou bastante para conquistar o seu espaço como jornalista. Apaixonado por rádio e TV desde pequeno, já passou por diversas rádios, portais e emissoras como 89 FM, AOL, Jovem Pan FM, O Fuxico, SBT, Ótima FM, Rede Record, RBTV, TV Gazeta e Rede TV. Hoje, ele faz parte do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, e estreará na Rádio Transcontinental no Programa "Bom Dia Trans", no dia 20 de maio, das 6h às 9h ao lado de Tânia Oliveira, Marcelo Batista e Marcelo Cury.

Geraldo Luís, Felipeh Campos, Luiz Bacci, Bruno e Vladimir Alves

Katinguelê

Thiago Rocha, Geraldo Luís e João Pedro

Mariana Godoy e Thiago Rocha

Thiago Rocha comemora aniversário e 20 anos de carreira com festão
Após 6 anos, Thiago Rocha volta às rádios com o Bom Dia Trans
Thiago Rocha faz transplante capilar

Notícias Relacionadas