Notícias às 16:55

Thiago Rodrigues e famosos lamentam acidente em ciclovia

Reprodução/Instagram

Aproveitando os perfis oficiais que possuem nas redes sociais, Thiago Rodrigues e vários outros famosos fizeram questão de comentar sobre o acidente na ciclovia Tim Maia, que fica na Avenida Niemeyer, zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), que já deixou duas pessoas mortas e, possivelmente, uma terceira, ainda não encontrada. 

"Que vergonha! Revoltante nossa realidade e a impotência que nos coloca o tempo inteiro a perigo. Falta de planejamento, obras feitas às pressas. Vidas que não têm mais valor. Pessoas morreram hoje devido ao desleixo das autoridades. E agora? @crisdiass, minha mulher, passou lá hoje um pouco antes da ciclovia desabar! Eu corro ali quase todo dia! Ninguém imaginou que poderia ter ressaca? Não tem explicação que pacifique nossa revolta e traga de volta as vidas que foram perdidas. Estou triste e revoltado! Esse país está perdido!”, escreveu o ator, no Instagram. 

Além dele, várias outras celebridades demonstraram, na internet, a raiva e a tristeza que estavam sentindo, por conta do ocorrido. Confira abaixo outras manifestações sobre o assunto!

Luana Piovani, atriz: "Caiu a cicloviaaaaaa. Senhor, protegei-nos. Quem são esses que nos ‘governam’, que dizem trabalhar pelo nosso bem estar? Precisa haver uma mobilização geral! Não podemos deixar as coisas como estão!"

Bruno Gagliasso, ator: "Que vergonha! A ciclovia caiu #maisuma #vergonha"

Thaila Ayala, atriz: "Meu coração fica partido toda vez que vejo o quanto minha cidade é abandonada, passada para trás, roubada! A cidade mais linda do mundo, com esse potencial todo, sendo destruída pelos nossos governantes!"

Padre Fábio de Melo: "A menos de 50 metros dos dois corpos da tragédia em São Conrado, um grupo continua o futvôlei. Na ciclovia que cai, estamos todos menos humanos".

Fafá de Belém, cantora: "Como é possivel responsabilizarem o MAR como culpado da queda desta ciclovia! Uma ciclovia feita sobre o MAR!!! Eu não acredito no que vi e ouvi!!! A culpa é do mar ou de erro de cálculo ou troca de materiais apropriados por areia, por exemplo #tristezaeindignação #Deusprotejanossopaís".

Thiago Rodrigues fica todo bobo com presente de Dia dos Pais
Thiago Rodrigues não contém as lágrimas no fim de Sete Vidas
Thiago Rodrigues sobre Sete Vidas: ‘Um grande encontro!’
Cristiane Dias revela truque para ficar igual a Fenômeno

Notícias Relacionadas