Notícias às 15:46

Thiago Servo faz loucura de amor e ‘invade’ A Fazenda

Reprodução

Thiago Servo está há alguns dias tentando realizar a promessa que fez em rede nacional, no Programa Xuxa Meneghel, após desistir da Fazenda. Na atração, o cantor sertanejo disse que iria sobrevoar A Fazenda de helicóptero e jogar flores e bichinhos de pelúcia, para poder prestar uma homenagem para Ana Paula Minerato, que segue no jogo e com quem ele disse que vai se casar.

Na noite de ontem (16), Thiago conseguiu sobrevoar, mesmo sem ter permissão, e os peões chegaram a ver e escutar o helicóptero, mas rapidamente foram colocados para dentro da casa e foram impedidos de sair. Por causa do histórico do Pânico na Band, eles começaram a suspeitar que poderia ser alguma armação do humorístico, que já invadiu uma outra edição do reality show.

Já que eles não puderam saber sobre o que se tratava o helicóptero, Thiago Servo usou seu Instagram para pedir que os fãs levantassem a Hashtag #CONTAJUSTUS, para que o apresentador do programa contasse que foi ele que sobrevoou A Fazenda.

“Galera, bem que o @roberljustus podia falar para a POPOTINHA, na hora do ao vivo, que fui eu, né?! Não custa nada, vamos subir a Tag #CONTAJUSTUS #Thineratos #Popotinhos”, escreveu ele.

Popotinha é a maneira carinhosa que Thiago chama Ana Paula Minerato e já virou febre entre os fãs do casal esse apelido. 

Ovelha revela que tentou ficar com Mara Maravilha na Fazenda
A Fazenda: Ana Paula Minerato cai no choro durante festa
A Fazenda: em visita, Ticiane Pinheiro quebra a cerca

Notícias Relacionadas