Notícias às 18:00

Thiaguinho diz que faz uma oração na virada do Ano Novo

Ag.News

Thiaguinho deu um salto grande em 2012 quando deixou os vocais do grupo Exaltasamba e iniciou sua carreira solo que virou um verdadeiro sucesso. Ele mesmo já contou que se surpreendeu com a repercussão e diz que só tem o que agradecer a Deus pelas bênçãos concedidas. Por este motivo, ele planeja fazer uma oração à meia-noite do dia 1º de janeiro de 2013.

“Na virada gosto de usar branco, o que acho que todo mundo usa… Não sei nem se é superstição ou medo de contrariar todo mundo. À meia-noite eu faço o sinal da cruz para abençoar meu ano e também faço uma oração.”

Ele revela que pretende agradecer a Deus por tudo de bom que passou em sua vida e que vai entregar nas mãos dEle o novo ano que vem surgindo.

“Eu agradeço pelo ano que passou, acho que nosso futuro a Deus pertence mesmo. Na minha vida sempre foi assim. Entrego muito na mão de Deus mesmo, não tenho muito o que pedir, tenho uma família linda, amigos ótimos, companheiros maravilhosos, só gente do bem do meu lado, o Brasil também, então não tem o que pedir muito. Só agradecer.”

Thiaguinho se junta à família e diz que todos Natais são especiais
Thiaguinho não acredita que o mundo acabe dia 21 de dezembro
Thiaguinho anima comemorações do Corinthians e segura taça

Notícias Relacionadas