Notícias às 17:55

Thiaguinho grava participação no novo CD de Fiuk

Reprodução

Para quem pensa que o pop não se mistura com o pagode, está enganado. Thiaguinho e Fiuk querem mostrar que esta mistura pode dar um resultado bem legal, já que o pagodeiro foi convidado pelo filho de Fábio Jr para gravar uma participação especialíssima em seu novo trabalho. Os dois cantores se encontraram no estúdio Midas, do produtor Rick Bonadio, para gravar a parceria.

A música que Thiaguinho e Fiuk cantam juntos é a canção 3 Cês, composta pelo pagodeiro, que referem-se às palavras carro, cama e céu. Vale lembrar que o filho de Fábio Jr também já gravou a canção Sou Eu com Jorge Ben Jor e que era composta pelo ex-vocalista do Exaltasamba em parceria com Rodriguinho.

Os bastidores da gravação serão também mostrados no programa Fábrica de Estrelas, do canal pago Multishow, no qual Rick Bonadio vai selecionar algumas meninas para formar uma nova girl band brasileira. O reality show também vai contar com a participação das meninas do Rouge e marca o início de uma possível turnê delas. O programa terá a direção de Rodrigo Branco.

Thiaguinho revela sua intimidade em programa
Thiaguinho lança CD e DVD no Rio de Janeiro
Fiuk tira foto com toalha e cara de sono
Fiuk chega de mãos dadas com loira alta

Thiaguinho grava participação no novo CD de Fiuk

Notícias Relacionadas