Notícias às 08:04

Thiaguinho se apresenta pela primeira vez em Angola

Ag.News

Thiaguinho embarca esta semana para a Angola, onde vai se apresentar pela primeira vez. O cantor faz show no próximo sábado (5) em Luanda, dentro das comemorações do Dia da Amizade, evento que acontece anualmente e que será comandado por Luciano Huck.

A apresentação reunirá artistas do Brasil e da África, para marcar a união entre os povos dos dois países. Thiaguinho já disse que está profundamente feliz por poder se apresentar no local.

"É a primeira vez que vou à África. Sempre tive vontade de visitar e, agora, vou matar duas vontades! Vou também cantar num evento tão importante como esse. Me sinto honrado e muito feliz pela oportunidade de conhecer esse país que tem tantas coisas em comum com o Brasil. Essa experiência vai somar muito na história da minha vida, não só a pessoal, mas a musical também”, disse o cantor, cheio de expectativas para o show em Luanda.

No palco, Thiaguiinho promete mostrar os grandes sucessos de sua carreira, desde a época do Exaltasamba e quer agitar o público africano com sua performance.

“Em Angola, vou tentar resumir toda a história que eu tenho na música, são dez anos cantando… É um show que passa pelo Exaltasamba, apresenta as canções do DVD ‘Ousadia e Alegria’, o primeiro da minha carreira solo, e que também mostra algumas faixas do meu recente trabalho, o EP ‘Mais e Mais’. Vou tentar relembrar o máximo de músicas possíveis. Vai ser um dia inesquecível e espero que esta seja a primeira de muitas vezes”, disse o cantor, entusiasmado. 

Thiaguinho levanta o público em show em Recife
Thiaguinho agradece músico nas redes sociais

Notícias Relacionadas