Notícias às 08:10

Thiaguinho se emociona ao dividir palco com Péricles em Brasília

Divulgação

Thiaguinho estava no meio de sua apresentação na festa Samba de Verão, em Brasília, na noite de domingo (23), quando Péricles fez uma surpresa e invadiu o palco para cantar com o ex-parceiro de banda.

Em uma noite memorável, promovida pela Carlos Constantino Produções Artísticas, KM Eventos e Três Produções, os cantores Thiaguinho, Péricles e o músico Pinha se uniram no mesmo palco para relembrar os clássicos do Exaltasamba, em show que aconteceu na AABB. A banda, extinta em 2011, tem uma legião de fãs na capital federal, que cantou, emocionada, os sucessos da carreira do grupo.

"Preciso Desabafar", "Estrela", "É Você", "Falando Segredo" e "Até Ver Você" foram os hits entoados pelos antigos companheiros. Além destas, Péricles, que havia concluído seu show antes do amigo, apresentou seu novo trabalho, "Ao Vivo Nos Arcos da Lapa", enquanto Thiaguinho emocionou os fãs com o show do álbum "Ousadia e Alegria".

O ponto alto da noite foi quando, entre lágrimas e abraços, Thiaguinho  desabafou: "eu sou uma pessoa mais feliz depois que te conheci", disse ele em referência ao amigo Péricles, com quem dividiu o palco por anos.

Estima-se que 8 mil fãs brasilienses estiveram presentes no evento.

Fernanda Souza tietando múscia nova de Thiaguinho
Ticiane Pinheiro posa com Preta Gil, Thiaguinho e Gominho nos bastidores do Baile Vogue
Thiaguinho mantém tratamento contra baixa imunidade

Thiaguinho se emociona ao dividir palco com Péricles em Brasília

Thiaguinho se emociona ao dividir palco com Péricles em Brasília
 

Notícias Relacionadas