Notícias às 16:00

Thomas Markle diz que Meghan construiu um ‘muro de silêncio’ entre eles

Thomas Markle continua concedendo entrevistas à imprensa inglesa sobre sua relação com sua filha, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle. E desta vez, em conversa com o Mail on Sunday, o ex-iluminador de Hollywood, afirmou que perguntou à ex-mulher, Doria Ragland, 'porque sua filha não fala com ele'.

Thomas revela que não fala com a ex-atriz desde o dia seguinte ao seu casamento em maio, e afirma que desde então fez inúmeras tentativas de se comunicar com a filha, pedindo a ela o direito de se explicar e se defender, mas ela simplesmente passou a ignorá-lo.

"Fiz dezenas de tentativas de me comunicar com minha filha através de mensagens e cartas, mas ela e Harry construíram um muro de silêncio", disse o homem de 74 anos.

"Eu enviei várias mensagens, o número de telefione dela não mudou e mas ela não recuperou essas mensagens", disse, sugerindo que Meghan viu as mensagens, mas optou por não responder.

"Eu já pedi a ela para atender o telefone. Eu escrevi uma carta de duas páginas e enviei por correio registrado através do seu representante em Los Angeles. Eu perguntei porque ela estava acreditando naquelas mentiras", disse Markle. "Eu mesmo entreguei pessoalmente uma carta para Doria perguntando por que nossa filha não fala comigo. "

Ao compartilhar dezenas de cartas e notas que tinha recebido ao longo dos anos da filha, cujo apelido de infância era Bean, Thomas Markle disse que nunca tinha teve problemas no passado com Meghan, que viveu com ele dos 11 anos até que ela foi para a faculdade.

"Se você falasse comido, as coisas poderiam ser diferentes. Eu realmente amo Meghan. Eu quero que ela e Harry tenham um bebê lindo, saudável e uma grande vida. Mas eu quero que ela pare de acreditar nas mentiras", pediu.

Notícias Relacionadas