Notícias às 15:30

Thomaz Costa diz que ama Lari Manoela no SuperPop

Reprodução/Instagram/@thocostaoficial

Thomaz Costa participou da homenagem que foi feita a atriz mirim Larissa Manoela, no programa SuperPop, Rede TV, apresentado por Luciana Gimenez.

“Eu me lembro como se fosse ontem da primeira vez que eu a vi de pertinho, lá no workshop da novela Carrossel. Desde que eu te vi, me apaixonei. Eu só sabia falar de você para minha mãe e a gente teve uma história juntos”, expôs Thomaz em homenagem.

O ator mirim não poupou elogios à Larissa Manoela, afirmando querer que a amizade de infância deles ainda vá longe. “Não me apaixonei só por você ser bonita, eu me apaixonei pelo seu jeito, seu caráter, sua humildade… Você é merecedora de tudo o que está colhendo. Você é muito especial para mim. Te amo, Lari”, se declarou o ator.

A atriz ficou muito contente e agradeceu as palavras do amigo. “Ai que fofo. Não esperava um vídeo dele. Já namoramos na época do Carrossel. A gente se aproximou novamente agora”, explicou Larissa.

Os dois atores mirins são ex-namorados, mas recentemente foram vistos muito juntos, comparecendo a vários eventos, inclusive à after party de Justin Bieber. No entanto, continuam afirmando que são apenas amigos.

 

Mais um dia de show com ela

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial) em

Notícias Relacionadas