Notícias às 13:44

Thyane Dantas mostra ‘dia da noiva’ na web: ‘Abençoada’

Reprodução

Esta segunda-feira (1) tem tudo para se tornar um dos dias mais importantes, na vida de Wesley Safadão e sua futura esposa, Thyane Dantas. Tudo porque este começo de semana foi escolhido para a oficialização da união do casal e, por meio do Instagram e do Snapchat, os dois têm mostrado um pouco dos preparativos para a cerimônia. 

Enquanto o cantor de forró está em sua própria casa, se arrumando e curtindo a companhia dos filhos, Ysis e Yhudy, a loira optou por deixar a residência da família, na hora de aproveitar, ao máximo, o tão conhecido "dia da noiva", com direito a almoço light e gostoso e muitos cuidados com o visual, claro. 

"'Nada pode me separar do seu amor, Jesus Cristo'. Romanos 8:38-39; Josué 1:5; Isaias 49:15-16. Dia de luz, amor, aliança e celebração", escreveu ela, na hora de legendar um dos registros que fez, já com o clássico roupão com a palavra "noiva" escrita, nas costas, e que compartilhou com os fãs dos pombinhos, por meio da internet. 

Em meio a tantas arrumações e preparativos, Thyane ainda mostrou aos admiradores, usando o Snapchat, um mimo que, ao que tudo indica, ganhou do futuro marido: um belo buquê de rosas vermelhas, junto com um cartão pra lá de fofo. 

"Deus fez a terra e o céu, fez você e o seu mel e me fez só para te amar…minha flor, minha vida, te amo! Seu Wesley", foram as palavras escritas, no papel que estava ao lado das flores, com direito até a um trecho da música Flor, da dupla Jorge e Mateus, que, inclusive, é super marcante no relacionamento do casal. Viva os noivos!

Wesley Safadão se casa com Thyane e divulga vídeo romântico
Thyane Dantas e Wesley Safadão se casam no civil
Ronaldinho Gaúcho solta a voz com Wesley Safadão
Wesley Safadão e Thyane curtem festival agarradinhos

 

 

Uma foto publicada por Mulher Cheirosa (@mulhercheirosaoficial) em

Notícias Relacionadas