Notícias às 15:10

Thyane Dantas tem conta no Instagram invadida

Reprodução/Instagram

Thyane Dantas teve uma surpresa um tanto ruim, ao tentar acessar suas redes sociais, esta semana. Tudo porque a mulher de Wesley Safadão descobriu que sua conta no Instagram foi invadida e, pelo menos enquanto não encontra uma solução para o problema, não está conseguindo acessar o próprio perfil. 

"Ontem ao acessar minha conta, recebi uma mensagem informando que fui desconectada, que o usuário da conta teria alterado a senha. Daí percebi que a minha conta havia sido invadida. (…) Fiz todos os procedimentos de verificação, estou aguardando resposta do Instagram. (…) Não penso em deixar o Instagram, gosto do contato que tenho com as pessoas através dele. Estamos tentando recuperar. Se não for possível, crio outra conta", foi dito, por meio do aplicativo, pela loira, que, aliás, parecia estar bem tranquila, mesmo passando por tal problema. 

Vale lembrar que, há quatro dias, Thyane oficializou sua união com Safadão, durante uma cerimônia bem íntima, realizada em Fortaleza, capital do Ceará, e na presença de vários amigos próximos e familiares, inclusive a filha do casal, Ysis, de apenas dois aninhos. 

Após casamento luxuoso, Wesley Safadão volta aos estúdios
Abotoadura usada por Safadão no casamento é puro luxo. Veja!
Wesley Safadão fala do casamento: ‘Dia mais que especial’
Veja mais vídeos e fotos do casamento de Safadão e Thyane

Notícias Relacionadas